Etiquetas

domingo, 23 de novembro de 2014

Imagens da Semana - 15 a 21 de Novembro de 2014



15 de novembro –  Kenama, Serra Leoa – Covas de mortos por conta do ebola são vistos em terreno da Cruz Vermelha no povoado de Kenama, em Serra Leoa. A guerra civil e a fraca economia potencializaram o poder destrutivo do vírus, que vem causando milhares de mortes no país.






15 de novembro – Sydney, Austrália - Os países do G20 foram capazes de se entender após duras negociações, prometendo uma "ação forte e eficaz" em favor do clima, chamando para o financiamento do Fundo Verde das Nações Unidas.









15 de novembro – Rivas, Nicarágua – Membros da prefeitura de Rivas enterram corpo de uma baleia que ficou encalhada na pequena praia de Popoyo, no sudeste da Nicarágua.











16 de novembro – Grabove, Ucrânia –  Os destroços do voo 17 da Malaysia Airlines começaram a ser coletados no domingo, quatro meses após o avião ter sido derrubado no leste da Ucrânia. A operação é realizada sob supervisão de investigadores holandeses e representantes da Organização para Segurança e Cooperação na Europa.









16 de novembro – Londres, Inglaterra – O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, conquistou o tetracampeonato do ATP Finals de Londres, após o abandono por lesão nas costas do adversário, o suíço Roger Federer.









17 de novembro – Manchester, Inglaterra – Português Cristiano Ronaldo é visto no estádio Old Trafford, a casa do Manchester United, um dos clubes pelo qual o jogador já passou, durante sessão de treinamento prévio antes do confronto entre Portugal e Argentina.










17 de novembro – Pune, Índia – Militares realizam demonstração da “respiração de fogo” na abertura da Operação Mãos Unidas, um treinamento em conjunto entre a Índia e a China na região de Pune.









18 de novembro – Jerusalém, Israel – Dois palestinos invadiram uma sinagoga em Jerusalém e atacaram fiéis que rezavam no interior do templo com facas, machados e armas de fogo. Os homens mataram quatro pessoas antes de serem mortos durante troca de tiros com a polícia, informaram autoridades.







18 de novembro – Atenas, Grécia – Dezenas de milhares de gregos tomaram as ruas da capital passeata contra a política de austeridade nesta segunda-feira, num dos maiores protestos nos últimos anos para marcar o aniversário da sangrenta revolta estudantil de 1973 contra o governo militar. Entretanto, no começo da madrugada, perto do fim da manifestação, a polícia disparou gás lacrimogêneo, e jovens atiravam pedras e garrafas plásticas.








18 de novembro – Hong Kong, China – Autoridades limparam na terça-feira parte de um de acampamento de protesto no coração da cidade que era ocupado por manifestantes pró-democracia há quase dois meses, mas deixou intacta a maior parte do principal local de protestos.







19 de novembro - Lahore, Paquistão - Crianças paquistanesas brincam no telhado de uma casa na periferia de Lahore. O Dia da Criança Universal das Nações Unidas é comemorado anualmente para promover a fraternidade mundial ea compreensão entre as crianças.







20 de novembro - São Paulo, SP - Maria Leonor de Castro Bastos beija seu marido, Márcio Thomas Bastos, ex- ministro da justiça, durante velório realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, zona sul de São Paulo



20 de novembro - Rio de Janeiro, RJ - Um incêndio atingiu um supermercado atacadista no bairro do Campinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O prédio atingido pelas chamas fica na Rua Domingos Lopes, 195, ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro. A fumaça sai da parte central do prédio e militares dos quarteis de Campinho, Jacarepaguá, Barra, Realengo, Guadalupe, Irajá, Central e São Cristóvão estão no local para combater as chamas, com ...





20 de novembro - São Paulo, SP - Portões do Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras, amanhecem pichados na manhã desta quinta-feira (21), na zona oeste de São Paulo, após a derrota de ontem para o Sport por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2014. 


20 de novembro - Rio de Janeiro, RJ - Crianças aproveitam o feriado na tarde desta quinta-feira na praia de Ipanema.



21 de novembro - Kiev, Ucrânia - Uma multidão foi à Praça da Independência de Kiev, conhecida como Maidan, para lembrar os mais de 100 manifestantes que morreram em manifestações que começaram em 21 de novembro do ano passado.


21 de novembro – Rio de Janeiro, RJ – O urso Misha, mascote dos Jogos de Moscou (1980), visita a Praia de Copacabana, junto a estátua do poeta Carlos Drummond de Andrade (Foto: Gustavo Serebrenick / Brazil Photo Press)


Sem comentários: