Etiquetas

domingo, 21 de dezembro de 2014

As Mais Espetaculares Piscinas Naturais

Fica aqui uma magnifica lista de piscinas de água natural:


GIOLA - GRÉCIA

Esta incrível piscina localiza-se na Ilha de Thassos. A lagoa é esculpida por rochas e abriga a água cristalina que vem diretamente do mar Egeu. Se fizer uma viagem à Grécia não deixe de visitar esta ilha e experimentar um banho num local simplesmente inesquecível. 


LAS GRIETAS - EQUADOR
Fica 3 km de Puerto Ayora, na Ilha de Santa Cruz e nasceu a partir das lavas vulcânicas. Os duas paredes gigantes em rocha abrigam um fluxo de água doce e salgada, formando uma bela piscina de água natural. A temperatura pode variar entre 18 e 20 º C. 



TO SUA OCEAN TRENCH - SAMOA

A tradução para To Sua é o “grande buraco”. Para ter acesso a esta fantástica piscina natural de águas cristalinas é preciso descer uma escada com cerca de 30 metros de altura. Cercada por uma vegetação maravilhosa na ilha de Upolu é um dos lugares mais magníficos para dar um mergulho. 


LITTLE RIVER CANYON - ALABAMA

O Litle River fica do lado leste do Rio Mississippi. Tem cerca de 19 quilómetros de pequenas casacatas e belas piscinas, que no verão fazem grande sucesso entre os visitantes e moradores da região.




HAVASU FALLS - EUA

Esta piscina azul turquesa fica na Reserva Havasupai, na região do Grand Canyon, no Arizona. Para chegar até ela é necessário fazer uma caminhada de 16 km ou uma pequena viagem de helicóptero. Para além de puder tomar um banho fresquissimo, após a grande caminhada, também pode fazer um piquenique no lado oposto do riacho e aproveitar a bela paisagem dessa belíssima cascata.



GINNIE SPRINGS - FLÓRIDA

Esta piscina está localizada num parque privado, no rio de Santa Fé em High Springs, Flórida. Tem uma enorme coleção de cavernas subaquáticas ideais para o mergulho. É um dos lugares mais espetaculares para se visitar na Flórida. Diz-se que Jacques Cousteau disse que estas eram as águas mais claras do mundo.




PISCINA DO DIABO - ZÂMBIA

É preciso muita coragem para dar um mergulho nesta piscina, porque além de ser uma das mais incríveis do mundo, ela também é considerada a piscina mais perigosa do mundo. Tudo porque ela fica na margem de Victoria Falls, uma cascata com uma queda de 360 ​​metros de altura. Só é possível dar um mergulho entre setembro e dezembro, quando o rio está mais baixo e a corrente é fraca.



PARQUE TAT KUANG SI - LAOS

As piscinas do complexo de cascatas Kuang Si são imagens dignas de postais e estão localizadas em Laos. A cor destas águas varia entre o verde esmeralda e o azul turquesa. Este é o destino preferido dos turistas que vistam este País. Pode-se nadar e dar mergulhos refrescantes. 

  




CENOTE IK KIL - MÉXICO








FAIRY POOLS - ESCÓCIA

Se seres mágicos existissem, com certeza viveriam num lugar assim. As águas azuis das Fairy Pools, ou piscinas das fadas, parecem ter saído de um país tropical, como as Maldivas, mas ficam na ilha de Skye, na Escócia. A sensação é que o local pertence a um mundo encantado quentinho e distante. Mas, na verdade, a temperatura por lá é gelada – no outono, chega a 6° C. Já no inverno, o cenário é completamente congelado. Mesmo inaptas para o mergulho, os lagos são encantadores. A água é cristalina e as rochas formam cascatas por todos os cantos. Para chegar lá, há apenas uma pequena trilha, o que dificulta o acesso e contribui para manter a área preservada. 





Sem comentários: