Etiquetas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Fiji, O conhecimento e beleza dos Mares

Jean-Michel Cousteau Fiji Islands Resort





De frente para a tranquila baía de Savusavu, o Jean-Michel Cousteau Fiji Islands Resort oferece um incomparável refúgio tropical, com um biólogo marinho de plantão para incrementar a sua experiência subaquática.




Outrora uma plantação de coqueiros, este belo estabelecimento à beira mar é hoje um eco-resort de luxo. Estando em lua-de-mel ou em busca das aventuras de mergulho, irá adorar o Jean-Michel Cousteau Fiji Islands Resort.


Os 25 bungalows do resort com tecto em palha ao estilo das Ilhas Fiji encantam os visitantes com móveis em ratã, mirantes e generosas banheiras com azulejos italianos. O melhor de tudo é que não há telefones nem TVs para interromper o som dos pássaros tropicais que cantam nas árvores.











O que fazer? As opções são infinitas. Pode fazer uma caminhada na floresta tropical ou um passeio de barco com casco de vidro tendo o biólogo marinho local como guia. E não deixe de mergulhar nos recifes de coral. Depois, relaxe com uma massagem fijiana no spa do resort.






Está cansado, aproveite para relaxar à beira da piscina, faça yoga, um passeio à beira mar ou uma massagem no spa.







Depois de um dia tão cheio, é claro que vai estar com fome, então entregue-se à cozinha fijiana contemporânea no restaurante ao ar livre. Veio com crianças? Coma cedo e mande as crianças para uma caçada às rãs liderada pela equipe enquanto você aprecia uma taça de vinho sob o céu estrelado.





Melhor é impossível!

Fonte: http://www.fijiresort.com/

Sem comentários: