Etiquetas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Grand Hotel Timeo, Sicília

Hoje vamos viajar até à Sicília, a maior ilha e a mais colorida do Mediterrâneo. Esta Ilha oferece cultura, comida, história, folclore e paixão. É nesta ilha que vamos encontrar o hotel que escolhi para falar hoje: O Grand Hotel Timeo, um refúgio cheio de glamour ao lado de uma colina e com vista para o Mediterrâneo.




Taormina é um lugar naturalmente espectacular por tudo o que o rodeia. Este foi o primeiro hotel logo é o mais antigo em Taormina e já atraiu estrelas como Elizabeth Taylor e Audrey Hepburn. Localizado junto de um antigo teatro grego e diante do Monte Etna ao longe, o Grand Hotel Timeo não teria necessidade de se equipar com grandes extras, mas tem tudo para que os hospedes jamais esqueçam a sua passagem por este magnifico hotel.



Todos os 70 quartos e suites do Grand Hotel Timeo estão elegantemente decorados com um toque italiano. A maioria tem belos terraços ou varandas. 



As suites evocam o estilo italiano opulento estilo barroco, 
 








 
enquanto a Suite Presidencial goza a atracção adicional de um extenso terraço com uma casa de veraneio, um salão, sala de jantar e uma pequena piscina de hidromassagem. 








Os hóspedes podem optar por ficar no Edifício Timeo ou, para maior privacidade, em Villa Flora, um anexo delicioso a apenas 50 metros do edifício Timeo.





No centro de bem-estar, faça um bom proveito das frutas cítricas cultivadas na ilha e receba uma massagem com Neroli, a essência da flor de laranja. 




O restaurante tem vista para o Monte Etna e serve apenas pratos com os ingredientes mais frescos da estação. Em baixo, à beira da piscina, a regra de esperar para nadar depois de comer é agradavelmente ignorada no Pool Restaurant, que serve pizzas, frutos do mar e saladas. 





Ao pôr do sol, passe algum tempo no terraço literário, onde a inspiração atingiu muitos roteiristas que se sentaram ali, no mesmo lugar onde se poderá também sentar.





Fonte: http://www.belmond.com/grand-hotel-timeo-taormina/

Sem comentários: