Etiquetas

sábado, 20 de dezembro de 2014

Louis Vuitton e Yayoi Kusama - Moda às Bolinhas

Louis Vuitton apresenta lookbook da colecção em parceria com artista plástica japonesa Yayoi Kusama

Um dos grandes prazeres de Marc Jacobs durante o processo criativo para a Louis Vuitton é pensar em parcerias artísticas inusitadas para as colecções da marca de luxo. A colaboração desta vez é com a artista japonesa Yayoi Kusama, 82 anos, famosa pelos seus trabalhos estampados com bolinhas.

Como Jacobs também não esconde o seu encanto por formas circulares – tanto que baptizou seu recente perfume de Dot (ponto) e o embalou numa caixa em forma de joaninha – a parceria funcionou perfeitamente. 

Além da coleção, o encontro da Louis Vuitton com Kusama vai trazer um aplicativo para iPhone. Nele, os usuários podem tirar fotos, customizá-las com itens característicos do trabalho da artista e compartilhar o resultado nas redes sociais.

As peças, que incluem roupas e acessórios como bolsas, carteiras, óculos e sapatos, já estão no mercado desde terça-feira com lançamento especial feito em Nova York, tanto na flagship da marca francesa na Quinta Avenida, como na pop-up store no SoHo (criada especialmente para a linha).

























Sem comentários: