Etiquetas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Macau, A Arte de Relaxar

Altira, Macau



Descrito como "uma experiência seis estrelas", o Altira Macau é um dos raros hotéis por ter recebido a categoria de cinco estrelas pela revista Forbes tanto pelo hotel quanto pelo seu spa. 














A piscina de borda infinita, no 16º andar do hotel, com vista sobre o mar, é considerada uma das mais bonitas do mundo. 




Num total de 216 acomodações, começando com os os quartos com vista para a frente, com um mínimo de 60 m2, onde poderá escolher entre uma cama King Size ou 2 Queen sized.




De seguida temos os quartos de canto, também com excelentes vistas, e com pelo menos 88m2, todos têm sala de estar e de jantar.




De seguida temos as Premier Suites, que têm vistas panorâmicas de 180º. Existem apenas 9 e todas têm 128m2.



Por fim temos 4 villas exclusivas, com serviço de mordomo 24 horas. Está composta por suite, sala de estar, sala de jantar, bar, kitchenette e ginásio.







Os visitantes jantam no excelente restaurante japonês Kira, dormem em lençóis de algodão egípcio e bebem água trazida da Noruega. 




Mas o Hotel dispõe de mais 3 restaurantes exclusivos, onde os hóspedes têm uma ampla variedade de pratos japoneses, italianos e cantoneses para degustar. O primeiro da lista é O Aurora, onde são servidos pratos italianos.








De seguida temos o Tenmasa, onde pode degustar sushi e outros pratos japoneses, com excelentes vistas a acompanhar a sua refeição, aqui pode também ter jantares em salas privadas.







Por fim, temos o Ying, onde pode degustar comida cantonesa. Existem 7 salas privadas e 3 semi-privadas.








O 38 Lounge, situado no último piso, disponibiliza um terraço exterior com vistas panorâmicas  ​​para a Península de Macau.




Pode parecer extravagante, mas para estar à altura das 6 estrelas, os hotéis fazem de tudo para impressionar os seus clientes até nos mais pequenos detalhes.

Fonte: http://www.altiramacau.com/

Sem comentários: