Etiquetas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Thanda Private Game Reserve, Africa do Sul

Mesmo que já tenha viajado por todo o mundo, vai ficar surpreendido pelo Thanda Private Game Reserve, uma terra realmente única na qual humanos e natureza vivem de maneira harmónica.





No norte de Zululand, na África do Sul, fica a Reserva de Caça Particular Thanda, uma propriedade que lembra o filme Out of Africa e a vida luxuosa ao ar livre. Thanda significa "amor" em zulu, e a Reserva de Thanda foi projetada como uma expressão da união mágica da poderosa cultura Zulu, vida selvagem, luxo romântico e exclusividade.



A propriedade tem nove villas luxuosas na mata e seis acampamentos com barracas coloniais ao estilo safari. As villas são a encarnação do romance, e se optar por se hospedar num dos acampamentos reservados em estilo safari, terá a sensação de estar num mundo privativo.




























Embarque numa experiência de safari mais autêntica do que as oferecidas por outras reservas e veja leões, rinocerontes, elefantes, búfalos, leopardos entre outros. Ou experimente mergulhar com tubarões no Oceano Índico nas proximidades. 







Prefere experimentar algo menos selvagem? Caminhadas com guia pela mata e depois o spa.







E como está cansado, só falta um bom jantar, para terminar o dia em grande.









Fonte: http://www.thanda.com/

Sem comentários: