Etiquetas

domingo, 21 de dezembro de 2014

Um Óasis no Deserto

Shangri-La's Barr Al Jissah Resort & Spa, Omã



O Shangri-La's Barr Al Jissah Resort & Spa - Al Husn é um refúgio exclusivo para os amantes da praia, na árida costa da Península Arábica.



No ponto em que as colinas desérticas da Península Arábica se encontram com as águas mornas do Golfo de Omã há uma baía com longas e gloriosas praias. Lá se encontra também o Shangri-La's Barr Al Jissah Resort & Spa - Al Husn. 



O Al Husn é o mais cobiçado dos três resorts irmãos que formam o Shangri-La's Barr Al Jissah Resort & Spa. Isso quer dizer que a praia é particular, o mordomo está sempre à disposição e todos os quartos têm vista para o mar. Evidentemente, a mobília e a decoração tornam a sua experiência ainda mais sublime.
















Do lado de fora, a piscina com borda infinita ao lado do bar e os petiscos do cardápio ajudam a aguentar o calor. Para quem gosta de desportos subaquáticos existem excelentes pontos para mergulho livre e autónomo nas cercanias do hotel.




Existem nove restaurantes, com especialidades de todo o mundo. 












As refeições são um acontecimento, especialmente no Sultanah. Elegantíssimo, refinadíssimo e com um menu tão internacional quanto a própria clientela.




Estão disponíveis para momentos de lazer 6 diferentes bares.









A suite real de 500 m², com vista panorâmica sobre o Golfo (único ponto comum entre essa suite e as mais "baratas"), tem uma decoração digna da realeza árabe, com elevador particular e mordomo 24 horas por dia.




Tem ainda à disposição o spa, desportos aquáticos e muitas outras actividades, para que os seus dias sejam únicos.








Fonte: http://www.shangri-la.com/muscat/barraljissahresort/

Sem comentários: